Skip links

NPS® é tema de projeto final de Pós-graduação em Marketing Digital

Os alunos do IPCA desenvolveram os projetos sob o mote da purificação do ar

Os projetos finais da Pós-graduação em Marketing Digital no IPCA – do Instituto Politécnico do Cávado e Ave – tiveram como temática central o desenvolvimento de estratégias para o Nano Purifying Systemâ.

Os nove projetos desenvolvidos sob a orientação do Professor Marco Escadas, centraram-se na valorização da tecnologia NPSâ patenteada pela Ocram e na divulgação de uma proposta de valor única da marca nas plataformas digitais.

A relevância crescente da purificação do ar em face da atual conjuntura pandémica, para prevenir a contaminação pela COVID-19 entre pessoas que partilham o mesmo espaço, foi um estímulo extra para que o foco dos projetos recaísse essencialmente sobre o mais recente lançamento da Ocram, o NPSâ Optimal.

O dispositivo portátil NPSâ Optimal, tem como função submeter o ar de cada espaço a uma filtragem de alta eficiência e à ação de lâmpadas germicidas para a sua descontaminação. No final deste processo, o NPSâ Optimal devolve ao espaço o ar descontaminado de vírus e bactérias, reduzindo drasticamente as possibilidades de contaminação e infeção para todos os ocupantes do espaço.

O caracter compacto do Optimal e versatilidade para se instalar em qualquer espaço, motivou também a criatividade dos diferentes grupos de trabalho no desenho das estratégias que apresentaram à equipa de comunicação da Ocram, em contexto académico, no dia 25 de Julho. Muito grata pelo conjunto de boas ideias, pelas propostas de promoção NPSâ Optimal e aumento da notoriedade da marca, a OCRAM deseja a todos os alunos de Pós-graduação em Marketing Digital do IPCA o maior sucesso!

Leave a comment

Consent management powered by Real Cookie Banner