Skip links

Parceria da Ocram com a IELAC permite a remodelação de mais um Centro Hospitalar

Juntos somos sempre mais fortes. É sob este mote que a Ocram clima tem desenvolvido muitos dos seus projetos. Desta vez em parceria com a IELAC, uma empresa prestadora de serviços nas áreas de especialidade de Instalações Elétricas e AVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado) para todo o tipo de edifícios (comércio, serviços, indústria, educação, saúde, desporto) e em Infraestruturas Públicas de Distribuição de Energia.

A cargo da Ocram esteve o fornecimento de 41 Unidades de Tratamento de Ar entre Setembro e Outubro passados, para remodelar o Hospital Barreiro Montijo. O grupo de equipamentos Ocram de construção customizada e integração modular divide-se entre 30 Unidades de construção standard e 11 UTAs de construção higiénica que, mantendo a tecnologia construtiva, se adequam a áreas onde os standards de pureza do ar são mais exigentes.

Ocram e IELAC, ambas certificadas com Sistemas de Gestão no âmbito da Qualidade, levam a mais uma unidade hospitalar soluções de ventilação à medida, solidificando juntas uma relação de confiança e, espera-se, de fidelidade.

Leave a comment

Consent management powered by Real Cookie Banner