Skip links

Hospital de Setúbal instala mais purificadores da Ocram

Prevenir a contaminação por COVID-19 e aumentar a qualidade do ar levam a um reforço com mais dispositivos de purificação NPS® Optimal.

O Hospital de Setúbal acaba de adquirir mais 19 Purificadores do Ar NPS® Optimal, da Ocram. Uma aquisição que vem complementar os 17 purificadores que já operam naquele Centro Hospitalar, cuja instalação se iniciou em Setembro de 2020.

Barreira significativa de proteção no espaço hospitalar, os purificadores NPS® Optimal são um aliado de peso para enfrentar os desafios que a Covid-19 veio colocar à gestão dos cuidados de saúde.

Cada dispositivo portátil NPS® Optimal é composto por um sistema de dupla filtragem que remove 99,99% de partículas e por lâmpadas germicidas que desinfetam o ar, sem produzir ozono. O número de renovações por hora faz com que o ar contaminado seja rapidamente substituído por ar limpo e tem como consequência a drástica redução das possibilidades de contaminação pelo ar dos espaços onde está instalado.

A implementação no espaço hospitalar de dispositivos portáteis NPS® Optimal, em coordenação com os restantes procedimentos de segurança e equipamentos de proteção individual, tem como resultado um nível otimizado de proteção que beneficia utentes e profissionais de saúde. Uma resposta de excelência às mais elevadas exigências sanitárias de pureza do ar no contexto hospitalar que promove a confiança durante a prestação de cuidados de saúde no Centro Hospitalar de Setúbal.

Leave a comment

Cookie consent by Real Cookie Banner