Skip links

Dia Mundial da Saúde

Na data em que se celebra o Dia Mundial da Saúde, a OMS lança a campanha “Construindo um mundo mais justo e mais saudável” ainda sob o enorme impacto que a COVID-19 veio trazer à vida das pessoas em todo o mundo.

O desenvolvimento de soluções que permitam aumentar a qualidade de vida e que promovam a saúde das pessoas é parte fundamental da missão da Ocram. Desde Março de 2020 que estreitamos ainda mais os laços com o segmento dos cuidados de saúde para colocar esse conjunto de soluções ao serviço da linha da frente, na luta contra a COVID-19.

Continuamos a trabalhar todos os dias para inovar em dispositivos purificadores do ar e sistemas mais eficientes de ventilação que ajudam a reduzir o risco de contaminação em espaços de tratamento para doentes COVID e não COVID, seja em blocos operatórios, serviços de urgência, zonas de consultas, análises ou vacinação, em vários hospitais e clínicas nacionais e internacionais.

Fora do contexto hospitalar trabalhamos com os mais diversos setores para criar melhores condições de trabalho e assegurar ambientes interiores mais saudáveis. Ajudamos a criar espaços onde é possível trabalhar, estudar ou exercer as atividades do dia-a-dia em contacto social com risco de contaminação pelo ar drasticamente reduzido.

Temos todas as razões para celebrar o Dia Mundial da Saúde, cada vez mais convictos da nossa missão e com profundo respeito pelas organizações e pessoas que assumem como sua a responsabilidade de cuidar da saúde que é de todos – não apenas hoje, mas todos os dias do ano.

Leave a comment

Cookie consent by Real Cookie Banner