Skip links

UTAs da Ocram na unidade de produção da Veoneer

As Unidades de Tratamento de Ar são máquinas fundamentais para os edifícios. Cada máquina desenvolvida pela Ocram é única, porque único também é cada edifício. Assim é o caso da Unidade Produtiva da Veoneer em França.

A UTA é o coração do sistema de ventilação responsável por bombear ar de qualidade em cada espaço e por isso é também fonte de confiança e segurança. Retira o ar saturado e poluído, trata-o e devolve ao espaço com as melhores condições de qualidade para assegurar a saúde e segurança dos ocupantes.

Uma missão com muitos pontos de contacto com a Veoneer, um dos líderes mundiais em sistemas de segurança Passiva e Ativa em mobilidade que acaba de adquirir Unidades de Tratamento de Ar da Ocram para a sua unidade produtiva em ROUEN – ST Etienne du Rouvray. As UTAs têm a capacidade para debitar no espaço cerca 66 000 metros cúbicos por hora de ar de qualidade.

Copyright Veoneer

Com a missão de criar confiança na mobilidade, a Veoneer desenvolve Soluções Eletrónicas de segurança para de proteção de ocupantes de automóveis, ajuda à condução e sistemas de deteção e antecipação de acidentes.

A empresa desenha, fabrica e vende software e hardware de última geração, nos quais se inclui a assistência avançada para veículos autónomos e colabora com os mais notáveis construtores de automóveis de todo o mundo. Na sua carteira de clientes figuram marcas como a Volvo, Ford, Stellantis, Daimler, Renault ou JLR.

Em França, a operação da Veoneer conta com 550 colaboradores, repartidos entre a Unidade Produtiva de Saint Etienne du Rouvray e a Unidade de Investigação e Desenvolvimento. A Ocram orgulha-se de levar ar de qualidade a uma fatia significativa dos seus 7500 colaboradores, que em 10 países desenvolvem soluções inovadoras nas quais milhares de pessoas confiam as suas vidas.

Copyright Veoneer

Leave a comment

WordPress Cookie Notice by Real Cookie Banner