Skip links

PREH com qualidade do ar de excelência, com assinatura da OCRAM

Na OCRAM somos apaixonados pelo ar puro. Na PREH há paixão pela excelência. No ADN de ambos há a flexibilidade, a insistência para dar sempre o melhor de nós e a crença de que tudo é possível, mesmo chegar a todas as latitudes.

Ter equipado a PREH Portugal com Unidades de Tratamento de Ar é um motivo de orgulho. A fábrica situada na Trofa ocupa o primeiro lugar como unidade produtiva do grupo alemão, quer em atividade, quer em produtividade, quer na competitividade.

As 5 UTAs da OCRAM instaladas no interior da unidade fabril fazem o tratamento de ar para os mais de 600 trabalhadores que operam nas instalações. São Unidades de Tratamento de Ar com a força suficiente para debitar caudais de ar entre os 5250 m3/h e os 30.000m3/h. Têm 7 metros de comprimento e 3,5 metros de largura, com construção do tipo T2/TB2.

Copyright PREH

A PREH da Trofa resulta de um investimento alemão há mais de 40 anos em Portugal. A unidade produz desde 1992 componentes eletrónicos para a indústria automóvel. Entre os seus clientes encontram-se os maiores fabricantes mundiais como a BMW, que representa um quarto do total de vendas do grupo, seguido pela VW, Audi, Seat, Skoda, GM, Opel, Vauhall e Daimler.

Em 2001 dá-se uma grande viragem no percurso da empresa. A alteração da tecnologia utilizada e produtos fabricados levou a que em 2005 a empresa iniciasse o processo de tratamento de superfícies plásticas. Este foi um passo fundamental para preparar o fabrico de componentes eletrónicos que hoje caracteriza a sua produção.

A PREH exporta mais de 99% da sua produção e em 2019 o centenário da empresa ficou marcado por um recorde de 1,500 milhões de Euros de vendas.

Leave a comment

WordPress Cookie Notice by Real Cookie Banner