Skip links

Browning assegura Qualidade do Ar Interior com UTA’S OCRAMclima

Modernizar os sistemas de ventilação dos edifícios é uma prioridade cada vez mais presente na realidade das empresas. Melhorar a qualidade do ar com níveis reduzidos de investimento parece um objetivo difícil de alcançar, mas a OCRAMclima está sempre disponível para ajudar.

Foi com esse objetivo que a OCRAMclima equipou as instalações da Browning em Viana do Castelo com Unidades de Tratamento de Ar com capacidade para debitar caudais entre os 13000m3/h e os 24500m3/h de ar limpo, tratado e filtrado com filtros M5+F7.

A acompanhar a instalação das Unidades de Tratamento de Ar, o Sistema de Gestão Técnica Centralizada com Quadro Elétrico dedicado permite aos gestores do complexo uma interação remota e uma gestão eficiente de todo o sistema de tratamento de ar, acautelando as necessidades de cada área como se estivessem fisicamente em todo o lado. As UTAs estão equipadas com baterias de aquecimento e arrefecimento a água e construídas apresentam uma Transferência Térmica T2 e Fator de Pontes Térmica TB2.

A Browning de Viana do Castelo é pertencente ao Grupo Herstal cuja operação conta com instalações e distribuição pela Europa, América do Norte e Ásia. Em Portugal o início da produção remonta a 1973 e acolhe hoje uma equipa com mais de 500 colaboradores.

O grupo Herstal conta com uma divisão de Defesa e Segurança que desenha, desenvolve e produz uma vasta gama de produtos e serviços. Além de servir diferentes tipos de forças de segurança, a Browning tem uma forte componente dedicada ao Desporto e à Caça, com equipamentos adequados aos diferentes contextos desportivos. Todo o grupo trabalho com a visão de fornecer produtos de alta qualidade, com inovação e flexibilidade, tendo em conta as necessidades dos seus clientes.

Créditos de Imagem: Instagram da Browning Europe

Leave a comment

WordPress Cookie Notice by Real Cookie Banner